sexta-feira, 19 de novembro de 2010


E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. 

Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.


. ninê (:

E quando o teu coração te levar para escuridão eu vou está por lá. Pois é de maneira natural, eu te aparar, te ajudar, te dar colo é isso, eu sempre vou está por onde quer que você vá. É como se os ventos me soprasse para o teu destino e eu amo me deixar levar. Tentando lutar contra a tristeza que te assola, porque a sua felicidade é vital para minha, para nossa felicidade. Pois somos dois corpos e um só coração.


. ninê (:

Não sei o porque desses pensamentos ainda persistirem. Ainda penso muito em nós dois. Por que ainda penso em você e não consigo parar de pensar  Não entendo mesmo a razão de você ainda estar tão em mim. Não entendo o porquê de voce não me deixar. Deixar meus pensamentos. Não é algo que eu consiga sozinha, voce precisa deixar, me deixa? Pare de mexer com meu jeito. Pare de ser tão assim do jeito que eu quero. Minha razão tá querendo deixar de te amar, mas o coração anseia por ti. Preciso muito de você, pois só você pode sanar esse sentimento. Pare de me fazer pensar em você o tempo inteiro, sai da minha cabeça, deixa meus pensamentos em paz, pode ser  eu quero, eu preciso seguir em frente. É o melhor pra mim e você sabe disso. Sabe, não tá mais me fazendo bem. Quero minha paz de volta. E pra isso você tem que me deixar, me deixa vai? Eu vou ficar bem  eu sei que vou.  Melhor do que voce imagina.


. ninê (: