quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Não, não é uma questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, aprendemos com elas assim mesmo. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil.

. ninê (:


Saudade, não é ausência, é a presença. Presença de lembranças, de crises de risos, cinema no domingo, das brigas terminadas com beijos e silêncios que dizem tudo. É aquela falta momentânea, que te leva a loucura extrema e te adormece na cama nas altas horas da madrugada. É aquele sonho que não se realizou, é a falta que você sente ao meio da multidão, é a fotografia na estante, é o histórico do msn que você lê e relê é aquela presença tão viva da ausência.

. ninê (:


Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba, e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam .. e se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção.

. ninê (: